Acidente

Repórter da Record é atropelado após motorista dormir no volante

Publicado em 05/06/2017, às 10h43   Redação BNews



O repórter da RecordTV, Carlos Cavalcante, do programa 'Patrulha do Consumidor', comandado por Celso Russomano na emissora, em São Paulo, foi atropelado enquanto praticava cooper na Cidade Universitária da Universidade de São Paulo (USP), na manhã do último sábado. 
Ao site Uol, o jornalista contou que se lembra vagamente do que aconteceu, mas que ficou cerca de 30 minutos desacordado. “Um carro aparentemente desgovernado atravessou a rua e entrou na área demarcada para corrida e me atropelou. Só me lembro de acordar com a cabeça ensanguentada e com o SAMU ao meu lado”, disse.
Cavalcante ainda contou que foram alguns ciclistas que acionaram o socorro e não deixaram o motorista fugir. “Fui arremessado por cima do capô e acho que só não me machuquei mais porque faço atividades físicas regularmente e por anos treinei judô”, acredita. 
O motorista era um jovem de 21 anos que dormiu ao volante quando voltava de uma balada nas proximidades.
O repórter teve uma fratura na cabeça e fraturou uma vértebra. Ele está internado em uma unidade de terapia semi-intensiva em São Paulo e não corre risco de morte, mas não há previsão de alta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp