Acidente

Donos de lancha Cavalo Marinho I devem depor às autoridades nesta segunda-feira

Publicado em 27/08/2017, às 16h22   Redação BNews



Os donos da embarcação Cavalo Marinho I que naufragou na Baía de Todos os Santos, na última quinta-feira (24), vão prestar depoimento sobre o acidente nesta segunda-feira (28). Os responsáveis pela CL Transporte Marítimo, entre eles o dono da empresa, Lívio Galvão Filho, se apresentarão na sede da Polícia Civil, em Salvador.

Ao todo, 73 pessoas já prestaram depoimento sobre o acidente: 61 sobreviventes, além do comandante da lancha e 11 testemunhas, estão entre os ouvidos até agora. 

O Ministério Público (MP) também vai começar a ouvir familiares das vítimas nessa segunda-feira. O órgão incluiu também a Capitania dos Portos no rol dos possíveis responsáveis. O MP já havia apontado a CL Transporte Marítimo e a Agerba (agência do governo do estado que regula os serviços de transporte na Bahia) como possíveis alvos de responsabilização criminal.

Já as buscas por vítimas continuam neste domingo (27) até às 18h e contam com a ajuda de um software que funciona como uma espécie de raio-X para encontrar os corpos.

Matérias relacionadas:

Após acidente, dona de lancha se manifesta: a dor destas famílias também é nossa

SSA-Mar Grande: empresa venceu licitação com oferta de R$ 321 mil na era Wagner

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp