Acidente

Mulher morre ao cair da sacada de pousada em Porto Seguro

Reprodução
Beatriz Costa Norberto, de 40 anos, estava hospedada com o marido no momento do acidente   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/11/2017, às 13h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (16), uma mulher morreu após cair da sacada de uma pousada em Porto Seguro. A vítima, que era baiana da cidade de Caravelas, mas morava em Minas Gerais, foi identificada como Beatriz Costa Norberto, de 40 anos, e estava hospedada com o marido Wilfried Lubenau, de 35 anos, no momento do acidente. 

De acordo com informações do site Radar 64, em depoimento à polícia, o esposo da vítima contou como aconteceu. “Ele contou que desceu para pegar o aparelho e quando retornou ao quarto não a encontrou. Ao descer para pedir informações na recepção da pousada, ele a enxergou na sacada do quarto e subiu de novo”, disse o delegado Rafael Zanini, da Delegacia do Turista. 

Ao chegar novamente ao quarto, Wilfried teria questionado a Beatriz onde ela estivera, pois ele não havia lhe encontrado quando retornou do carro e ela, então, teria ido novamente até a sacada para mostrar onde havia se escondido, momento em que teria escorregado e caído de uma altura de cerca de três metros.

Após o acidente, a turista foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães. O marido da vítima prestou depoimento à polícia e foi liberado. Um hóspede do quarto vizinho já foi ouvido pelo delegado e declarou não ter notado nada de anormal no momento da queda. “Ainda estamos apurando as informações”, frisa o delegado. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro e aguarda liberação para sepultamento que está previsto para acontecer na cidade de Teixeira de Freitas. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp