Acidente

"Era um menino alegre", conta primo de criança que morreu em tragédia de Pituaçu

BNews
Um imóvel de três andares desabou na manhã desta terça-feira (13) por causa das fortes chuvas e causou a morte de menino de 12 anos  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 13/03/2018, às 09h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Amigos e familiares de Robert de Jesus, de apenas 12 anos, ainda estão em choque com a morte da criança na manhã desta terça-feira (13). O menino estava no imóvel de três andares que desabou na localidade Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador, por causa das fortes chuvas que atingiram a capital baiana nesta madrugada. 

Acompanhando o resgate das outras vítimas e o trabalho do Corpo de Bombeiros e Codesal para remoção dos escombros, um primo da vítima lamentou o ocorrido e contou como era a relação com o jovem. "Era um menino alegre, brincalhão. Brincava muito com a família, mas infelizmente aconteceu isso". 

Daniel de Jesus, de 24 anos, ainda relatou que estava no imóvel na noite desta segunda-feira (12), quando teve o último contato com o primo. "Ontem à noite, por volta das dez da noite, ele ficou mais eu brincando. Ele até pediu para eu não ir [embora], eu fui e aconteceu isso".

Uma mulher de 35 anos com ferimentos leves no rosto e uma criança de 11 anos com traumatismo craniano leve foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Moradores vizinhos ao prédio afirmam que há três pessoas soterradas nos escombros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp