Acidente

Vamos processar os gestores responsáveis criminal e civilmente, afirma sindicato sobre morte de funcionário do PetroRecôncavo

Divulgação
Após um cabo de aço romper, Lucian Nobre Santos foi atingido no local de trabalho nesta segunda-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/08/2018, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após um funcionário da PetroRecôncavo, identificado como Lucian Nobre Santos, morrer em um acidente no local de trabalho, nesta segunda-feira (27), o Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro) informou que os gestores responsáveis ‘’criminal e civilmente’’ vão ser processados. 

Além disso, o SindiPetro acrescentou que participará das investigações da perícia. ‘’Já acompanhamos a perícia com o DPT e agora no final da manhã tivemos a presença dos gerentes da UOL-BA e toda diretoria da PetroRecôncavo’’. 
O sepultamento acontecerá amanhã às 11:00 no Jardim da Saudade, em salvador.

O acidente – Após um cabo de aço romper, Lucian Nobre Santos foi atingido no PetroRecôncavo, em Mata de São João, nesta segunda-feira (27). A vítima trabalhava há mais de cinco na empresa de produção e exploração de gás. Uma ambulância chegou a socorrer Lucian Santos, mas foi constatado a morte no local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp