Acidente

Acidente grave: ônibus escolar com fanfarra de Euclides da Cunha colide com carreta na BR-116

Reprodução / Redes Sociais
Segundo informações preliminares, o grupo estava a caminho de um desfile quando ocorreu o acidente   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/11/2018, às 12h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave na BR-116 deixou várias pessoas feridas e pelo menos duas mortas na manhã deste domingo (25). Um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, colidiu com uma carreta no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara.

Imagens que circulam nas redes sociais mostra os veículos bastante danificados e vítimas no chão aguardando atendimento. Segundo informações preliminares, o grupo estava a caminho de um desfile quando ocorreu o acidente.

No Facebook, um dos integrantes da fanfarra, identificado como Ronny Britto, chegou a compartilhar fotos no ônibus com alguns colegas antes de deixarem Euclides da Cunha para viagem. Nos comentários, amigos buscam notícias sobre o que teria acontecido.

A reportagem do BNews procurou a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que garantiu que ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, mas ainda não há informações confirmadas sobre o número de vítimas e se houve algum óbito no acidente. Parte das vítimas serão encaminhadas para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e Hospital Geral Clériston Andrade, ambos em Feira de Santana. Outros feridos também devem receber atendimento em hospitais municipais da região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp