Acidente

Vídeo mostra destruição após acidente entre ônibus e carreta na BR-116

Reprodução / Redes Sociais
A colisão aconteceu por volta das 10h50 deste domingo (25), no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/11/2018, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cenário de destruição da tragédia na BR-116, na manhã deste domingo (25), passou a circular nas redes sociais através de um vídeo gravado momento após ao acidente. Um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, colidiu com uma carreta, no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, no interior da Bahia.

Nas imagens é possível ver os veículos completamente destruídos e as primeiras movimentações para socorro das vítimas.  Ao menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta está entre as vítimas fatais e outras duas estavam no ônibus.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), informou que 32 vítimas deram entrada em hospitais de Feira de Santana e Santa Bárbara. "A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que o acidente ocorrido na região de Santa Bárbara entre um ônibus escolar e uma carreta teve, até o momento, 32 vitimas atendidas. Destas, três foram a óbito;  seis foram atendidas no hospital em Santa Bárbara, 19 deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança  (HEC), ambos em Feira de Santana".

Matérias relacionadas
Acidente entre ônibus escolar e carreta na BR-116 deixa ao menos três mortos
Acidente grave: ônibus escolar com fanfarra de Euclides da Cunha colide com carreta na BR-116

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp