Acidente

Prefeitura de Euclides da Cunha emite nota de pesar, suspende as atividades e decreta luto oficial

Reprodução / Redes Sociais
A prefeitura de Antônio Cardoso, cidade destino do grupo, também emitiu comunicado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/11/2018, às 13h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Euclides da Cunha suspendeu as atividades e as aulas na rede municipal de ensino após o acidente envolvendo a Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), na BR-116, neste domingo (25). O ônibus escolar que transportava a equipe colidiu com uma carreta, no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, no interior da Bahia.

"Em virtude do acidente envolvendo o ônibus com os integrantes da Fanfarra (FANEOB), a Prefeitura de Euclides da Cunha comunica que não haverá aula na Rede Pública Municipal de Ensino bem como expediente na Prefeitura e secretarias nesta segunda-feira, 26 de novembro, e que será decretado Luto Oficial de três dias. Contamos com a compreensão de todos".

A gestão municipal aproveitou também para emitir nota de pesar pelas seis vítimas fatais do acidente. "A notícia do acidente envolvendo o ônibus com os integrantes da fanfarrra de Euclides da Cunha (Faneob) deixou a todos nós consternados. Não temos o que dizer, de momento, a não ser pedir a Deus misericórdia. A prefeitura de Euclides da Cunha está dando toda assistência possível às vítimas deste trágico acidente. Vamos todos orar pelos nossos irmãos e irmãs".

Quem emitiu nota lamentando o ocorrido foi a prefeitura de Antônio Cardoso, município de destino da viagem do grupo, onde participariam de um concurso de bandas e fanfarras, que foi cancelado após o acidente. "A prefeitura municipal de Antônio Cardoso, diante do trágico acidente envolvendo a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, se solidariza neste momento doloroso com todos os euclidenses, nós cardonenses estamos em oração. Que Deus conforte todos os familiares e amigos das vítimas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp