Acidente

Morre sétima vítima de trágico acidente entre ônibus escolar e carreta na BR-116

Divulgação/SSP-BA

Orlando Mota Ferreira, 40 anos, conduzia o coletivo que transportava a Fanfarra de Euclides da Cunha

Publicado em 27/11/2018, às 07h11    Divulgação/SSP-BA    Redação BNews

Morreu às 22h desta segunda-feira (27), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Orlando Mota Ferreira, 40 anos, sétima vítima do acidente ocorrido na manhã de domingo (25), na BR-116, trecho da cidade de Santa Bárbara. Natural de Quijingue, a vítima conduzia o ônibus escolar com a Fanfarra de Euclides da Cunha que colidiu frontalmente contra uma carreta.

A sexta vítima morreu na manhã de segunda-feira (26). O regente de fanfarra Marcos Silva Brito sofreu diversos ferimentos no corpo e teve a perna esquerda amputada. A vítima passou por cirurgias, mas não resistiu.

As outras cinco vítimas: Eurides Cardoso, e os integrantes da fanfarra Fernando Andrade Almeida, Jefferson Conceição, Rafael José da Silva e Rodrigo Carvalho da Silva Brandão.

ACIDENTE - Um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, colidiu com uma carreta, no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, no interior da Bahia.

O grupo seguia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana e a cerca de 140 km de Salvador, quando ocorreu o acidente. O concurso foi cancelado.

Matérias relacionadas
Acidente grave: ônibus escolar com fanfarra de Euclides da Cunha colide com carreta na BR-116
Acidente entre ônibus escolar e carreta na BR-116 deixa ao menos três mortos
Vídeo mostra destruição após acidente entre ônibus e carreta na BR-116
Sobe para cinco o número de mortos em acidente com ônibus na estrada de Santa Bárbara

Classificação Indicativa: Livre