Acidente

Duas pessoas morrem em acidente na BA-148

Imagem Duas pessoas morrem em acidente na BA-148
O motorista do Fox perdeu o controle e foi parar debaixo de uma carreta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2011, às 19h32   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas na tarde desta terça-feira (18), por volta das 13h30, na BA-148, no KM 18, próximo a entrada para o distrito de Itaquiraí, em Brumado.

As vítimas, ainda não identificadas, estavam em um Fox preto, de placa DRS-1826-São Paulo, quando após passar por um quebra-molas, o motorista perdeu o controle e  foi parar debaixo da carreta, placa JRW-0408-Vitória da Conquista, que trafegavam no mesmo sentido, Livramento de Nossa Senhora/Brumado. A frente do carro de passei ficou completamente destruída.

De acordo testemunhas, o motorista da carreta, preocupado com a gravidade da colisão fugiu, mas deixou um colega de profissão, que também estava na carreta, para prestar socorro as vítimas, no entanto, eles não sabiam que as mesmas já estavam mortas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegou imediatamente ao local do acidente e isolou a área até a chegada da perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As vítimas não usavam o cinto de segurança, no momento do acidente, e a chuva que caia na localidade, pode ter contribuído para a pouca visibilidade do motorista.
Informações e foto do Brumado Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp