Acidente

Carreta invade contramão e bate em viatura da PM; motorista foi encontrado com drogas

Reprodução / Gazeta 5
O acidente aconteceu nesta sexta-feira (24), na Avenida Irmã Daniela, na cidade de Ibotirama  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Gazeta 5

Publicado em 25/04/2020, às 14h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (24), uma viatura da Polícia Militar (PM-BA) foi atingida por uma carreta bitrem, na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. Segundo informações da PM, a carreta invadiu a contramão em alta velocidade na Avenida Irmã Daniela e bateu no veículo de patrulha, arrastando-o por alguns metros.

Após o choque, os militares abordaram o motorista e com ele foram achados uma porção de cocaína em um prato, outra quantidade dentro de um saco plástico, munições de calibre 22, além de dois canudos feitos de cédula de dinheiro e papel dentro da carreta.

Além disso, a polícia informou que  foram encontrados, no bolso da calça do motorista, quatro pinos vazios, usados para acondicionar cocaína. Todo material e o condutor foram encaminhados para a delegacia territorial onde foi registrada a ocorrência e serão investigadas as circunstâncias do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde dos policiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp