Acidente

Jornalista da Rede Record morre em acidente de ônibus

Imagem Jornalista da Rede Record morre em acidente de ônibus
Outras três colegas de Dayanne, também jornalistas da TV Record, estavam no ônibus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/12/2011, às 10h00   Redação Bocão News



A coordenadora de Rede Record, Dayanne Albuquerque, 28 anos, morreu na madrugada de quarta-feira, 28, em um acidente envolvendo o ônibus em que ela estava - que saiu de São Paulo com destino a Florianópolis. Outras três colegas de Dayanne, também jornalistas da TV Record, estavam no ônibus: Rivka Lopes, que segue internada em estado grave; Brunna Soares e Juliana Alberico já tiveram alta e estão em recuperação.

Quatro pessoas morreram, incluindo Dayanne, e 13 ficaram feridas. De acordo com o G1, o motorista sobreviveu. O ônibus da Viação Catarinense seguia pelo sentido Paraná da Rodovia Régis Bittencourt e tombou em uma curva no quilômetro 549, na altura de Barra do Turvo (SP). A Polícia Rodoviária Federal está investigando o caso.

Diversos pessoas postaram mensagens de solidariedade à família na página do Facebook de Dayanne. Colega de faculdade da jovem, Wellington Alves disse, à reportagem do Comunique-se, estar emocionado com a morte prematura da jornalista.

Outro amigo de Dayanne, Eurico Rocha, da TV Record de Goiânia (GO), disse que havia trabalhado com ela no plantão e que ela estava empolgada com a viagem. “Durante o plantão de Natal falava com ela todos os dias. Ela dizia que queria começar o ano bem, ao lado de pessoas agradáveis. Que Deus conforte a família e os amigos!!!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp