Acidente

Jovem de 19 anos morre em acidente na região do Comércio

Reprodução/Record TV Itapoan
Mulher foi atendida no local, mas não resistiu; rapaz que pilotava moto não possui habilitação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 01/01/2021, às 14h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma acidente grave, na Avenida França, na região do Comércio, em Salvador, deixou uma jovem de 19 anos morta, no final da manhã desta sexta-feira (1º).

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 11 horas, no trecho da via próximo ao portão 6 da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba).

Segundo o órgão de trânsito, a mulher caiu debaixo de um ônibus após a motocileta em que ela estava na garupa bater em um carro. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Ainda de acordo com a Transalvador, o rapaz que pilotava a moto não possui habilitação. Ele também foi atendido pelo Samu e, posteriormente, conduzido para a Central de Flagrantes, onde realizará exame toxicológico para verificar a suspeita de consumo de bebida alcoólica. Segundo informações da Record TV Itapoan, a motocicleta foi retirada do local pelo avô do condutor.

Até por volta das 13h40, o corpo da vítima, em uma ambulância, ainda não havia sido removido do local. É aguardada a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização do levantamento cadavérico e da perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp