Acidente

Salvador registra três acidentes graves na manhã desta terça (28)

Reprodução/TV Bahia
Não houve feridos   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 28/04/2021, às 08h04   Redação BNews



Seis veículos, entre eles, um táxi da Região Metropolitana se envolveram em um engavetamento na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (28). 

Um dos carros perdeu o controle na pista, no entanto, não há informações sobre motivação. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ninguém ficou ferido e o trânsito está com retenção no trecho do acidente, sentido Aeroporto, próximo ao bairro da Paz.

Por volta de 10h, ainda na região da Avenida Paralela, dessa vez, nas imediações do Colégio Vilas, um motociclista colidiu em um caminhão e ficou ferido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel foi acionada para socorrer a vítima. 


Via Expressa 

Na manhã desta terça (27), um outro acidente foi registrado, além da Transalvador, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para socorrer um motorista que perdeu a direção e capotou com o carro no Viaduto Baía de Todos os Santos. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

*Atualizado 10h29

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)