De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado, Zenaide Silva de Oliveira, 30, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os outros cinco feridos, incluindo a motorista do Citröen C3, envolvido no acidente, continuam internados em estado grave.
Soraia Souza Souza, 45, conduzia o veículo que capotou nas proximidades da Defesa Civil de Salvador. Segundo informações do posto do hospital, ela sofre de anemia, e sentiu-se mal enquanto dirigia.
Em outubro do ano passado, Ademário Alves de Souza, 60, morreu e outros dois ficaram feridos depois de serem atropelados nesta mesma avenida. O motorista Jessé dos Santos Brasil, 43, perdeu o controle do veículo, modelo Palio, e invadiu a calçada e atingiu as pessoas que estavam sentadas no ponto de ônibus.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.