Acidente

Carro com sete pessoas capota no Jardim das Margaridas e três ficam feridas

Reprodução/ Redes sociais
O automóvel em que as vítimas estavam bateu em um muro e, após capotar diversas vezes, parou em um matagal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 11/07/2021, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo (11), na Avenida Joaquim Ferreira, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. O carro em que as vítimas estavam bateu em um muro e capotou, de acordo com a 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (49ª CIPM).

Moradores relataram ao G1 que o veículo perdeu o controle após a batida no muro e capotou diversas vezes até parar em um matagal que fica no local. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Sete pessoas estavam no veículo. As três que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o carro foi retirado da via e não há congestionamento no local.

A PM afirmou que, na chegada dos socorristas ao local do acidente, foram encontradas pessoas armadas. Os policiais precisaram esperar até o fim da ocorrência para que as vítimas recebessem atendimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp