Acidente

Acidente entre ônibus, carros e caminhão deixa seis mortos e sete feridos

Reprodução/PRF
Bnews - Divulgação Reprodução/PRF

Publicado em 14/09/2021, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo dois carros, um ônibus de turismo e um caminhão, nesta terça-feira (14), deixou seis pessoas mortas e sete feridas, na via Dutra, em São José dos Campos, em São Paulo. 

De acordo com o G1, a Polícia Federal (PRF) informou que o caminhão e o ônibus prensaram um carro. Após o ocorrido, o ônibus entrou em chamas e outro carro se envolveu no acidente. O caso aconteceu por volta das 9h40, no KM 134 da rodovia

Leia mais 

-Rato de estimação toca pequena gaita e viraliza na internet; assista

-Dupla assalta ônibus na Graça: “foi uma agressão psicológica muito grande”

Ainda conforme a publicação, as vítimas que acabaram morrendo estavam no carro que foi prensado. Já as pessoas que ficaram feridas, seis eram passageiros do ônibus e uma é motorista de um dos carros. Eles foram socorridos e levadas para o hospital da Fusam em Caçapava.

Com o acidente, a pista no sentido São Paulo ficou interditada até por volta das 13h. O congestionamento chegou a mais de 10 quilômetros. No sentido Rio de Janeiro também houve interdição, mas às 12h as pistas já estavam liberadas. Apesar disso, segundo a PRF, o trânsito seguia lento por cerca de oito quilômetros. 

Leia mais 

-Senado pode ter 1ª eleição em 13 anos para definir indicação a vaga no TCU

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp