Acidente

Vídeo: Carro derrapa e capota na Paralela; condutor fica ferido

Montagem BNews
Acidente aconteceu por volta das 10h20  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 20/10/2021, às 11h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro de passeio derrapou e capotou na manhã desta quarta-feira (20) em um dos canteiros da Avenida Luís Viana Filho (Paralela). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), o acidente aconteceu por volta das 10h20, na altura do viaduto que dá acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O Cicom informou que recebeu a ligação de uma pessoa que passava na via no momento em que o carro capotou. Ao ligar para a emergência, ela informou que o condutor, um homem, estava com um sangramento na região da cabeça. 

O Corpo dos Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas chegando no local os profissionais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando os primeiros socorros à vítima. 

Uma pessoa que acompanhava o atendimento gravou o momento em que o homem deixa o canteiro sendo carregado em uma maca por um médico e motoristas. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Matérias relacionadas:

Soldado do Exército morre em acidente de moto na Centenário

Empresa de ônibus de Ilhéus é condenada em R$ 150 mil após atropelo ocasionar morte de homem

Cabo da PM morre após colidir com a motocicleta em poste no bairro de Nova Brasília 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp