Acidente

Três pessoas estão desaparecidas após avião bimotor cair em mar aberto 

Montagem BNews
Acidente aconteceu em Ubatuba, no estado de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 25/11/2021, às 11h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas estão desaparecidas após um avião bimotor cair em mar aberto nas proximidades de Ubatuba, litoral de São Paulo, e de Paraty, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (24). A queda aconteceu por volta das 21h e, desde então, segundo os familiares, não há mais notícias dos passageiros.

De acordo com a CNN, um jovem de 20 anos (copiloto), o piloto e um tripulante. Os pais do copiloto estão em Paraty, no Rio de Janeiro, para acompanhar as buscas de barco. 

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que foi acionado às 23h46 desta quarta-feira (24) sobre a queda de uma aeronave em mar aberto. O resgate está sendo mobilizado pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero) em conjunto com a Marinha, Capitania dos Portos e Defesa Civil. Há também a mobilização de uma embarcação e 4 homens do Grupamento de Bombeiros Marítimo para auxiliar nas buscas.

A Força Aérea Brasileira afirmou que “localizou destroços com probabilidade de serem da aeronave desaparecida” por volta de 6h45. “A localização foi repassada aos órgãos de busca marítima e os voos continuam”, complementou o informe. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp