Acidente

Ônibus desgovernado derruba poste e fere cinco em Itapuã

Imagem Ônibus desgovernado derruba poste e fere cinco em Itapuã
Motorista disse que perdeu o controle do veículo por causa da pista molhada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/04/2012, às 07h23   Redação Bocão News



Um ônibus que fazia o trajeto Castelo Branco/Aeroporto perdeu o controle na avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, atingiu um poste e feriu cinco passageiros, no início da noite desta quinta-feira (19). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado e para o Hospital do Subúrbio. De acordo com as informações da Transalvador, apenas um ferido se encontra em estado grave.


Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Uma das vítimas do acidente foi a cobradora do veículo. Outra preocupação é com relação a uma gestante que foi encaminhada para o HGE. O condutor do coletivo, Edvan Bispo Santana, ainda abalado com o acontecimento, preferiu não dar maiores detalhes. “A pista estava escorregadia por causa da chuva. O ônibus derrapou e pegou o poste”, disse.


Segundo testemunhas que transitam no local no momento do acidente, com a colisão, o poste atingido pegou fogo. Os passageiros que estavam dentro do ônibus começaram a gritar e a pedir socorro.



O tráfego em toda a região ficou complicado por causa do acidente. Além do longo congestionamento, o serviço de abastecimento de energia elétrica também ficou comprometido em várias ruas do bairro.

Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News


Matéria originalmente postada às 19h23

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)