Acidente

Operário que morreu esmagado fazia serviço para prefeitura

Ilustração
Construtora Santa Cruz presta apoio aos familiares  |   Bnews - Divulgação Ilustração

Publicado em 23/08/2012, às 07h34   Redação Bocão News (@bocaonews)



Operário Neilton Santana Vasconcelos, de 39 anos, morreu esmagado na tarde desta segunda-feira (22) em um canteiro de obras em Camaçari. Segundo informações do diretor da construtora Santa Cruz, onde ele trabalhava, ao manusear uma retroescavadeira, Neilton foi atingido. “Essa máquina realiza movimentos laterais para depositar a terra ao lado de onde se está escavando, mas não podemos afirmar que o erro foi do trabalhador”, afirma José Mario Bastos.

Ainda segundo o diretor, a Santa Cruz tem 21 anos e nunca registrou acidentes com vítimas ou até mesmo graves. “Estamos muito sentidos com o que aconteceu e estamos prestando apoio à família, inclusive, todos os nossos funcionários possuem seguro de vida”, lembra José que viu em algumas fotos divulgadas na imprensa, Neilton usando todos os aparatos de segurança exigidos. “Nós prezamos isso com os nossos funcionários, que sempre usam os equipamentos de segurança”, revela.

Neilton estava fazendo um serviço de manutenção da rede de drenagem do município de Camaçari. “Depois desse acidente vamos esperar os laudos da perícia técnica sair e resolver se vamos mudar algo em nossas ações”, avalia o diretor José Mário.

Matéria publicada dia 22 de agosto às 16h41


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp