Acidente

Bebê de um ano e sete meses morre ao cair de segundo andar

Ilustração
Menina estava sob o cuidado de três tias. Uma delas se distraiu, quando ocorreu o acidente  |   Bnews - Divulgação Ilustração

Publicado em 25/08/2012, às 18h56   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Bebê de um ano e sete meses morreu ao cair de um prédio residencial, na cidade de Eunápolis, região sul da Bahia a 671 km de Salvador. O acidente ocorreu neste sábado (25). A criança, que era uma menina, chegou a ser internada em estado grave no Hospital Regional por volta das 11h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de traumatismo craniano.

De acordo com informações do site G1, o serviço social do hospital tentou transferir o bebê para unidades de saúde em Salvador e Feira de Santana, mas não havia vagas. Quase duas horas depois do internamento, foi descoberto que a criança tinha plano saúde, quando foi localizada uma vaga em uma unidade hospitalar de São Paulo.

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) chegou a disponibilizar um táxi aéreo para o deslocamento, mas a criança não resistiu e morreu na última avaliação antes da transferência. Ela estava sob os cuidados de três tias no apartamento, no bairro do Gusmão. Uma delas abriu a varanda para estender roupas no varal e não percebeu a passagem do bebê. A queda foi amortecida por fios de telefone, mas a criança caiu no chão.


Foto: Ilustração

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp