Acidente

Carro invade agência de publicidade na Federação

Imagem Carro invade agência de publicidade na Federação
Uma funcionária da Viamídia ficou imprensada entre o veículo e a perede  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/01/2013, às 10h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher ficou ferida depois que um veículo desgovernado invadiu a agência de publicidade Viamídia, no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a funcionária foi imprensada contra a parede na manhã desta segunda-feira (21) quando o carro invadiu o estabelecimento

Com a colisão, a fachada da agência, que fica na rua Padre Camilo Torrend, ficou destruída. Ainda segundo a Transalvador, a recepcionista ficou presa entre o carro e a mesa de trabalho e precisou da ajuda de colegas para ser retirada. "Foi apenas um susto. Levamos ela para o hospital para passar por exames, mas já foi liberada sem problemas, graças a Deus", garante Ellen Dias, funcionária da Viamídia.

Ainda segundo Ellen, a motorista do veículo ficou muito nervosa após o choque contra o estabelecimento. "Ela também não ficou ferida e não soube explicar como aconteceu. O seguro já esteve aqui e deverá cobrir todo o prejuízo". O veículo já foi retirado do local. A vítima estava em seu primeiro dia de trabalho. O serviço na agência não foi afetado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp