Acidente

Carreta tomba e atinge dois carros na BR-101

Imagem Carreta tomba e atinge dois carros na BR-101
Acidente próximo a Itapebi deixou três pessoas feridas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/01/2013, às 15h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carreta carregada com varias toneladas de achocolatado tombou na manhã desta segunda-feira (21), na BR-101, em Itapebi, na região do extremo Sul da Bahia.

De acordo com o motorista envolvido no acidente, na altura do km 668, o condutor da carreta Mercedes Benz Placas MTS – 9183 Cariacica ES, perdeu o controle da direção na curva da região que a sequencia e conhecida como curvas do João do Boi no sentido Vitória/Salvador, em seguida, a carreta tombou e atingiu dois carros de passeio, sendo um Voyage de placas KOY – 5744 com licença do Rio de Janeiro RJ e um Corsa Classic com placas GOL – 5129 São Paulo SP que seguiam no sentido contrario.

No Corsa Classic, viajavam de Ilhéus para São Paulo, Paulo Cezar 47 anos , Valdecy Souza Silva, 49 anos e José Luiz de 09 anos que nada sofreram, e, no Voyage viajavam quatro pessoas que não quiseram se identificar para esta reportagem do site Itapebi acontece.

De acordo com informações dos envolvidos no acidente, três pessoas ficaram feridas. As vítimas, sendo o motorista da carreta Carlos Alessandro, 32 anos, residente em Cariacica Espírito Santo e duas passageiras do Voyage sofreram ferimentos sem gravidade e foram atendidos pelos socorristas Evandro e Patrícia da unidade do SAMU de Itapebi e removidos para o Hospital Regional de Eunápolis.

Devido ao acidente, o trânsito o ficou bem lento agora pela manhã nos dois sentidos desse trecho da BR-101 por conta da carreta esta obstruindo uma das faixas da pista e muitas pessoas da região e transeuntes estarem saqueando a carga. Informações site Itapebi acontece.

Fotos: site Itapebi acontece

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp