Acidente

Quatro pessoas da mesma família morrem após canoa virar no rio Paraguaçu

Divulgação
A travessia deveria ser realizada por Balsa, que transporta passageiro e veículos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/03/2013, às 16h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente resultou em quatro afogamentos com vítimas fatais nesta quinta-feira (14), no rio Paraguaçu, no município de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo baiano. Conforme informações do site Voz da Bahia.

Os tripulantes que saíram de Cabaceiras do Paraguaçu, para a cidade de Santo Estevão, região metropolitana de Feira de Santana, morreram afogadas, após a embarcação virar.  Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas da mesma família morreram: Iara Machado Ventura, 7 anos, e Vitória Machado Ventura, 5 anos,  Almezina da Cruz Meira, 56 anos, Joaquim Santos, 42. Idália dos Santos Cardoso Machado, 28 anos mãe das crianças sobreviveu ao acidente, após agarra-se na canoa.

Em estado de choque Idália informou a Polícia, que uma ventania virou a navegação e não teve como evitar a tragédia, pois nenhuma das vítimas usava colete salva-vidas. Duas pessoas continuam desaparecidas. O Corpo de Bombeiros intensificou as buscas. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana. A travessia entre as duas cidades é realizada por uma balsa, porém segundo Idalia, a única sobrevivente, a família preferiu adiantar o percurso, não esperando pela Balsa, que aguardava a lotação para seguir viagem.  A família era residente na Zona Rural de Cabaceiras.

Foto: divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp