Acidente

Acidente deixa quatro feridos e um morre em Pau da Lima

Publicado em 29/03/2013, às 12h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco pessoas se envolveram em um acidente no final de linha do bairro Pau da Lima, no fim da manhã desta sexta-feira (29). Um homem morreu. Quatro homens e uma mulher estavam num Palio quando desceu a ladeira da rua do Ouro desgovernado atropelando seis pessoas, antes de capotar na via.

No momento do acidente, vítimas participavam de uma festa que celebrava a a Semana Santa, em um bar chamado Quitanda da Nelma. José Fernando Alves dos Santos, 47 anos, era morador do bairro e irmã da dona do bar, Nelma Alves dos Santos, que também foi atropelada pelo veículo.

As outras vítimas foram identificadas pela 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) como Ronaldo dos Santos, 41 anos, Paulo César Pereira da Silva, Antônio Machado de Jesus, 47 anos, e Adriano de Jesus, 32 anos. Eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O motorista do Palio, que ainda não foi identificado, fugiu do local do acidente. Dentro do carro, a polícia encontrou um engradado de cerveja fechado. O corpo de José Fernando Alves dos Santos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

As outras cinco vítimas do atropelado estão internadas no HGE em observação, mas não correm risco de morte. As circunstâncias do capotamento ainda não foram divulgadas pela polícia.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp