Acidente

Carro mata mulher e bebê fica ferido em Feira de Santana

Imagem Carro mata mulher e bebê fica ferido em Feira de Santana
Vítima andava pela calçada com a sobrinha no colo quando foi atingida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/04/2013, às 07h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu após ser atingida por um carro em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, na tarde de domingo (31). Aline Nunes dos Santos, 26 anos, andava pela avenida João Durval com a sobrinha de 10 meses no colo quando foi atingida pelo veículo. Além de atropelar as duas, o carro invadiu uma casa. Não havia ninguém no imóvel. Aline morreu no local e o bebê foi levado para o Hospital Geral da Criança (HEC).

O motorista do veículo se apresentou para a Polícia Militar e passou por avaliação médica no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). “Ele se apresentou espontaneamente para a Polícia Militar, que tem um posto perto do local. Solicitou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo. Ele foi levado depois para o hospital porque reclamou de dores na região do tórax”, informaou a delegada Tatiane Brito Teixeira para o Acorda Cidade.

De acordo com o site, há a suspeita de que o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma motocicleta. O corpo de Aline foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. O estado de saúde da criança ainda não foi divulgado.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp