Acidente

Início de incêndio assusta clientes e lojistas do shopping Paralela

Imagem Início de incêndio assusta clientes e lojistas do shopping Paralela
O fogo começou na loja TNG e a fumaça se espalhou por todo piso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/05/2013, às 10h01   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Muita fumaça, clientes e funcionários de lojas assustados. Foi o que chamou atenção de um internauta que entrou em contato com a redação do Bocão News. Ele estava no segundo piso do shopping Paralela na tarde desta quinta-feira (02), quando começou um incêndio na loja TNG.

O cliente que não quis se identificar disse que, apesar do fogo não ter se espalhado viu a movimentação de pessoas com extintores em meio a grande quantidade de fumaça. “A área foi isolada, rapidamente funcionários e brigadistas combateram o início do incêndio, mas não deixou de ser um bom susto. Alguns lojista reclamaram que o isolamento deveria ser geral, pois a fumaça se espalhou e muita gente teve que inalar e poderia passar mal”, afirma o leitor do  Bocão News.

Em nota a assessoria de imprensa do shopping informou que o princípio de incêndio foi rapidamente combatido pelo corpo de brigadistas do estabelecimento e devido a fumaça acumulada, um dos corredores precisou ser isolado para garantir a segurança de lojistas e clientes. 

A assessoria também informou que a situação foi controlada e tudo voltou ao normal e todas as dependências do shopping operam normalmente, além disso uma equipe de perícia irá apurar a causa do incidente. 

Foto: divulgação / internauta

Nota originalmente postada às 19h do dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp