Acidente

Acidente na BA-409 mata uma pessoa e deixa outras seis feridas

Imagem Acidente na BA-409 mata uma pessoa e deixa outras seis feridas

Um animal na estrada teria causado a colisão entre dois carros

Publicado em 04/06/2013, às 11h28        Redação Bocão News (@bocaonews)

Um acidente na noite de segunda-feira (3) matou uma pessoa e feriu outras seis na BA-409, no trecho entre Conceição do Coité e Serrinha, a cerca de 190 quilômetros de Salvador. Segundo o site Calila Notícias, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que um animal na estrada teria causado a colisão entre dois carros.

A batida aconteceu por volta de 18h, no Km28 da rodovia, onde os veículos modelo Corsa e Parati colidiram frontalmente. As vítimas, incluindo uma menina de seis anos, foram socorridas para o Hospital Regional de Conceição do Coité.



Ainda de acordo com o Calila Notícias, um caminhão que estava na frente do Corsa atropelou um jegue. Ao passar por cima do animal, o condutor do carro perdeu o controle da direção, foi para a contra mão e bateu de frente na Parati que vinha no sentido contrário.

Agnelson Lima dos Santos, 37 anos, era o condutor da Parati e morreu no acidente. No veículo também se feriram Maria Eliana Mota dos Santos, 35 anos, Daniele dos Santos, 18, Geiciane Lima Pereira, 19 e Vaneise Mota dos Santos, 6.

No outro veículo Jamerson Lima da Silva, 25 anos, era o condutor e estava acompanhado de Mateus da Silva. Ambos também foram levados para o Hospital Regional de Conceição do Coité.

Classificação Indicativa: Livre