Acidente

Teixeira de Freitas: homem morre atropelado por carreta

Teixeira News

Perícia investiga se houve excesso de velocidade

Publicado em 08/06/2013, às 11h24    Teixeira News    Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira (7) na rodovia BR-101, proximidades do perímetro urbano de Teixeira de Freitas. Jair Alves Feliciano, 56 anos, representante comercial, morreu no local.

De acordo com o Teixeira News, o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal o motociclista pilotava uma moto Honda Titan, cor prata, placa policial NTJ-4131 no sentido Alcobaça/Teixeira de Freitas, quando tentou atravessar a pista de rolamento, quando acabou sendo atingido por uma carreta.

A carreta de combustíveis, placa DBB-1535, era dirigida por Luige Raulino, 39 anos. Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, responsável pela perícia no local do acidente, o motorista da carreta ainda tentou frear, deixando uma marca de frenagem no asfalto de aproximadamente 80 metros, mas não conseguiu impedir a colisão. O motoqueiro bateu no eixo traseiro da carreta e o capacete dele ficou preso ao veículo.

O condutor da carreta prestou assistência, chamando imediatamente o SAMU, que chegou a executar o primeiro atendimento, mas a vítima não resistiu ao ferimento na cabeça e veio a óbito no local.

Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de medicina. No momento do acidente um ônibus estaria à frente do motociclista Jair, o que teria atrapalhado sua visão. O caso está sendo investigado pelo delegado Charlton Fraga. Nesses casos quase sempre o condutor é indiciado por homicídio culposo, aquele que não há a intenção de matar. O tacógrafo da carreta será analisado pelo DPT de Teixeira de Freitas.


Publicada dia 8 de junho às 9h11

Classificação Indicativa: Livre