Acidente

Três veículos se envolvem em acidente e taxista fica preso nas ferragens

Imagem Três veículos se envolvem em acidente e taxista fica preso nas ferragens
Vítimas foram levadas para o HGE e Hospital São Rafael  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/06/2013, às 07h57   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste sábado (08), de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador). Segundo a Transalvador, Arilson dos Santos Marinho, 33 anos, que conduzia um carro de modelo Celta, que seguia sentido Paralela, tentou fazer uma ultrapassagem na avenida, e acabou perdendo o controle do veículo e atingindo dois carros, um Classic e um Sandero, que trafegavam sentido Orla. 
Bastante abalado, o irmão de Arilson afirmou ao Bocão News que "com certeza" o irmão dele "não estava alcoolizado".À reportagem, o condutor de um dos veículos que foi atingido, Dantani Costa, 31 anos, disse que Arilson ficou bastante abalado após o acidente. "Eu estava indo sentido Orla quando o motorista do Celta tentou fazer uma ultrapassagem na cotramão, na curva, eu tentei desviar para direita, mas ele colidiu de com meu carro. Ele seguiu e bateu de frente com o táxi. Logo após a batida ele estava aparentemente tonto, por conta do choque mesmo", contou.
No local, por exigência dos amigos do taxista, a Transalvador não revelou o nome da vítima que ficou presa nas ferragens e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Além disso, os amigos não deixaram a reportagem fotografar o carro do taxista. As outras vítimas foram levadas para o Hospital São Rafael. O estado de saúde dos envolvidos é desconhecido.

Postada às 10h57 do dia 08 de junho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp