Acidente

Gerente do Golden Park fala do acidente: não vamos fugir da responsabilidade

Imagem Gerente do Golden Park fala do acidente: não vamos fugir da responsabilidade
César Santana afirmou que irá custear tratamento das vítimas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2014, às 06h21   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)



O gerente do Golden Park conversou, com exclusividade, com o site Bocão News. Na noite de terça-feira (25), duas pessoas ficaram feridas após um acidente. Segundo César Santana, o parque ficará fechado nesta quarta-feira (26) para que uma vistoria técnica seja feita afim de elucidar os problemas com o brinquedo. "A Sucom veio aqui hoje e exigiu um laudo mecânico de todos os brinquedos. O fabricante deste equipamento que deu problema fabrica-o há mais de 20 anos e nunca houve problema algum", explicou Santana, informando que uma fibra de vidro se partiu e fez com que os trilhos do brinquedo partissem e houvesse a queda do carro. 
Os dois feridos, Vanderson Ramos e Francisco Carlos Santos - que tiveram escoriações e fraturas - foram atendidos no Hospital Geral do Estado (HGE) e de acordo com o gerente do Golden já receberam alta. "Liguei cedo para o pai de um deles. Ele me confirmou que os dois já saíram do hospital. Não vamos fugir da responsabilidade e vou custear todo o tratamento deles", reforçou Santana, negando a declaração feita ontem ao Bocão News por um familiar de que nenhum funcionário prestou qualquer ajuda à família no momento do acidente.
Ainda conforme César Santana, o parque não está interditado. "Fechamos hoje para vistoria completa. Quero saber o que aconteceu. São oito anos de parque e é a primeira vez que isso acontece. Infelizmente, houve este acidente e vai de contra o que pregamos que é alegria e segurança", lamentou, garantindo que o Golden Park está dentro da lei municipal na qual 50% da equipe que trabalha no local é formada por brigadistas. 

Publicada no dia 26 de fevereiro de 2014, às 13h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp