Acidente

Sucom interdita Golden Park após acidente

Imagem Sucom interdita Golden Park após acidente
Interdição só será revertida após apresentação de novo laudo técnico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2014, às 06h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o acidente que deixou dois feridos no Golden Park, na noite desta terça-feira (25), a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) interditou o local. Fiscais realizaram uma vistoria na manhã desta quarta-feira (26) e constataram que houve o rompimento da fibra da base de um dos carrinhos do brinquedo, o que teria ocasionado a queda de uma altura de aproximadamente 1,5 metro.

A interdição foi feita com base no artigo 228, incisos I e II, do Código de Polícia Administrativa e só poderá ser revertida quando a administração do parque apresentar novo laudo técnico, assinado por profissional credenciado ao CREA, atestando a perfeita condição de funcionamento de todos os brinquedos.

O órgão ainda esclarece que a interdição foi feita com base no artigo 228, incisos I e II, do Código de Polícia Administrativa e só poderá ser revertida quando a administração do parque apresentar novo laudo técnico, assinado por profissional credenciado ao CREA, atestando a perfeita condição de funcionamento de todos os brinquedos.

A liberação da licença para a instalação de parques de diversões em Salvador está condicionada à apresentação de laudo técnico, assinado por profissional credenciado ao CREA.


Publicada no dia 26 de fevereiro de 2014, às 17h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp