Acidente

Gerente da Mc Donalds morre ao cair no poço do elevador no shopping Itaigara

Publicado em 04/03/2014, às 15h16   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Recém promovida a gerência de uma das maiores redes de fast food do mundo, a jovem de pronome Valdiceia de Jesus Pereira, 36 anos, teve o sonho interrompido na noite de sábado (1º) após sofrer um grave acidente dentro do local de trabalho.

Mãe de duas meninas, uma de 3 e outra de 4 anos, Val trabalhava há cerca de um mês na Mc Donalds do shopping Itaigara, em Salvador, onde realizava o treinamento para assumir a gerência de outra loja do grupo do qual trabalha há muitos anos. “Ela caiu no poço do elevador de serviço. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu. Mas, ela estava com um carrinho e é aquela porta de puxar. Acho que ela não viu que quando o elevador parou no andar na verdade não estava lá e não deve ter dado tempo de ela recuar”, contou emocionado um amigo próximo de Val que se identificou como Beto.

O amigo, que conversou com exclusividade com o site Bocão News na noite desta segunda-feira (3), afirmou que a administração do shopping tem dado todo o suporte à família e que uma perícia ainda será feita para se descobrir o que aconteceu. “Por isso não procuramos a imprensa. A família está recebendo o apoio, mas, de fato, o que aconteceu não deve se repetir em nenhum outro lugar”, lamentou. 

Val é natural do município de Antas, localizado a 320 km da capital baiana. O enterro dela irá ocorrer nesta terça-feira (4), em Antas. Ao Bocão News, Neto contou ainda que ela não morreu no momento da  queda. “Ficou internada e faleceu hoje pela manhã. Estamos todos muito sentidos”, revelou.

A reportagem já entrou em contato com a assessoria do Shopping Itaigara que afirmou enviar uma nota até a manhã desta terça-feira (4) sobre o assunto.


Publicada no dia 4 de março de 2014, às 1h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp