Acidente

Mulher morre após ser atropelada na BR-116

Imagem Mulher morre após ser atropelada na BR-116
Com o impacto, vítima teve uma de suas pernas dilacerada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/07/2014, às 23h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 39 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira dia (14), ao ser atropelada por um veículo de dados ignorados, na BR-116/Norte. Segundo o site Gil Santos Notícias, o acidente aconteceu por volta das 17h30min, em frente à entrada que dá acesso ao distrito de Tracupá, interior do município de Tucano.

Segundo informações de populares, a vítima identificada como Maria José Santos, natural de Teofilândia, foi encontrada já sem os sinais vitais no acostamento da rodovia. Ainda segundo a publicação, uma das coxas da dona de casa, ficou dilacerada, o que leva a crê, que ela tenha sido atropelada por um veículo de grande porte, possivelmente- carreta.



Foto: reprodução


Ainda segundo o site, “Maria do Mundinho” como era conhecida, trabalhava em Salvador e a cerca de 20 dias, estava na localidade do Assentamento Pé de Serra, comunidade rural de Tucano, visitando dois filhos menores de idade, um de 10 e outro de 13 anos, que moram com o pai. De acordo com a vizinha, a vítima estava esperando o ônibus para retornar a capital do Estado, onde nesta terça-feira dia (15), voltaria ao seu ponto trabalho, quando foi atropelada e morreu no local.

O veículo atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima e não foi identificado.

O corpo da vítima foi periciado e removido agora a pouco, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp