Acidente

Acidente envolvendo ônibus com romeiros deixa 30 feridos na BR-242

Imagem Acidente envolvendo ônibus com romeiros deixa 30 feridos na BR-242
Veículo colidiu com uma carreta nas proximidades do município de Ibitiara  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/08/2014, às 07h16   redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Mais de 30 passageiros de um ônibus ficaram feridos durante um acidente na altura do Posto Vista Alegre, em Lagoa do Dionísio, município de Ibitiara no sul da Bahia. De acordo com informações publicadas pelo blog Liberdade Bom Sucesso, o ônibus com placa JMG 0698, de Miguel Calmon, que transporta 56 romeiros colidiu na lateral de uma carreta Placa HDI 5611 Môndaí RS.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
Os feridos foram levados para o Hospital Padre Aldo na cidade de Ibitiara e o estado de saúde de todos os passageiros é estável. Os romeiros estavam a caminho do município de Bom Jesus da Lapa, para pagar promessas e outros atos de fé.

De acordo com informações, o coletivo teria causado o acidente. Ainda de acordo com informações publicadas pelo blog o ônibus entrou na contramão e colidiu na lateral da carreta, que estava na mão direita.  

Fotos: reprodução / Blog Liberdade Bom Sucesso


Publicada no dia 10 de agosto de 2014, às 13h27

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)