Entretenimento

Cláudia Leitte grava clipe com Rick Martin

Publicado em 19/09/2011, às 13h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Leitte, 31 anos, e cantor porto-riquenho Ricky Martin, 39, filmaram juntos, em um dos melhores estúdios de Miami, nos Estados Unidos, o clipe da música Samba, gravada por eles anteriormente e que deve compor o próximo DVD da musa do axé a ser gravado no fim deste ano em Salvador e São Paulo.

“Esse foi um trabalho idealizado por nós dois. Não há convite, nós dois decidimos juntos e o resultado vocês vão ver”, disse Claudinha. “O fato de eu ter nascido no Rio de Janeiro e ser criada na Bahia contribuiu muito para essa miscigenação. O clipe vai falar disso, dessa fusão do suingue latino de Ricky com o nosso”, acrescentou a cantora sobre a mistura do samba baiano, do samba carioca e do tempero latino, trazido por Ricky Martin.

Sobre um suposto encontro em cima dos palcos em setembro, quando o porto-riquenho deve se apresentar no Brasil, Claudia Leitte avisou que a parceria não será possível no momento, mas deixou uma ponta de esperança aos fãs. “A princípio não vai ser desta vez. Tenho minha agenda totalmente fechada neste período, até por conta do Rock in Rio e não deu para poder marcar nada, mas vamos sim fazer uma apresentação muito linda em breve. Podem aguardar”.

Com informações de Caras

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp