Entretenimento

Claudia Leitte lança novo bloco e hotel para o Carnaval

Imagem Claudia Leitte lança novo bloco e hotel para o Carnaval
Bloco Largadinho e Hotel Claudia Leitte são grandes novidades para os fãs   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2012, às 23h05   Rafael Albuquerque - (Twitter: @rafaelteescuta)


FacebookTwitterWhatsApp



O Carnaval de Claudia Leitte está cheio de novidades. Um novo bloco denominado de “Largadinho” vai surgir na avenida na segunda-feira de Carnaval, - onde também desfila na terça, os dois dias no circuito Barra-Ondina. “Largadinho” também é título do novo hit de Claudinha para o verão e que já começa a tocar nas rádios de todo o Brasil.


Claudinha terá ainda um hotel temático para receber os fãs. Serão 262 apartamentos numa mega estrutura de pura alegria. Os hóspedes poderão curtir a folia no novo bloco da cantora, além de desfrutar de uma noite VIP no requintado Camarotte Claudia Leitte, em Ondina, espaço nobre e disputado da folia, destinado apenas para convidados.







O hotel temático Claudia Leitte será o Mercure Boulevard, localizado na avenida Tancredo Neves, o mais novo hotel da Rede Mercure em Salvador, a ser inaugurado nos próximos dias. O projeto é uma experiência inédita no carnaval da Bahia e será personalizado com tema do Carnaval 2013 de Claudia.


Os hospedes e fãs terão um atendimento VIP e ainda poderão desfrutar da companhia da cantora. Claudia Leitte visitará o hotel no sábado, quando sorteará prêmios entre os hospedes presentes. Bem localizado, com fácil acesso às praias, o hotel será o quartel general da folia para os fãs de Claudia e os muitos turistas que vêm à cidade especificamente para brincar o Carnaval em Salvador.


Aproveitando a estadia no Rio de Janeiro, por conta do The Voice, Claudia fará ensaios do seu bloco em uma famosa casa na Barra da Tijuca. O primeiro ensaio do Bloco Largadinho acontecerá no dia 18 de outubro. Além do novo bloco, a cantora irá comandar, mais uma vez, no próximo ano, o Bloco Cocobambu, na sexta-feira de Carnaval. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp