Entretenimento

Paz do reggae do Natiruts inunda multidão no Festival

Roberto Viana/Bocão News
Show não teve pula-pula e foi perfeito para quem queria curtir na tranquilidade  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/Bocão News

Publicado em 20/01/2013, às 10h00   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


Longamente aguardado, o show dos brasilienses do Natiruts era tido como uma ilha de paz e curtição no meio de tantas atrações que valorizavam o agito e o pula-pula no Palco 15 Verões no Festival de Verão. E, exatamente como se esperava, o grupo valorizou a comunhão dos fãs, a tranquilidade e a cantoria no show mais tranquilo do evento até o momento.
A tranquildiade, porém, não significou menos emoção para os fãs da banda e do reggae. Fieis à batida do ritmo jamaicano, as misturas não tinham muita vez com a banda, que investia em sucessos e composições de toda a carreira, acompanhados pela plateia que sabia de cor cada palavra. Já na abertura, com “O Carcará e a Rosa”, o entusiasmo se manteve em alta.
Perto do fim da apresentação, o Natiruts trouxe ao palco uma participação especialíssima. Em vez que convidar nomes consagrados da música ou outros colegas que tomariam o palco mais tarde, os eleitos foram os meninos do projeto “Quabales”, do Nordeste de Amaralina.  O grupo foi idealizado por Marivaldo dos Santos, tem um ano de vida e conta com a participação de jovens de 5 a 21 anos de idade.

Nota originalmente postada às 22h do dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp