Entretenimento

Músico da banda Raghatoni é acusado de não pagar pensão

Reprodução
Ex-mulher ‘ataca’ Tonho do Cavaco por causa de R$ 120  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/03/2013, às 17h52   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



O músico Antônio Isaias Araújo, conhecido como ‘Tonho do Cavaco’, integrante do grupo Raghatoni, foi acusado pela ex-mulher de não pagar a pensão da filha do casal. Josiane Nunes da Almeida declarou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Record Bahia, que o pagodeiro tem um débito de três meses com a criança.

“Ele nem visita o filho e não paga a pensão há três meses”, disse Josiane. Segundo a ex-mulher, o valor da pensão é de R$ 120 e ‘Tonho’ não visita a filha que tem 11 anos de idade.

Ainda de acordo com Josiane, Tonho estaria se escondendo para não quitar a dívida. A mulher disse também que a madrinha da criança tem ajudado na compra de farda e materiais escolares.

O Bocão News tentou entrar em contato com o músico, mas não obteve sucesso. A atual esposa de ‘Tonho do Cavaco’, com quem o pagodeiro tem um filho de sete anos, em entrevista ao site, disse que o pagodeiro só está devendo um mês. “Ele pode pagar até atrasado, pelo fato de ser músico e não ter um dinheiro certo, mas ele sempre paga. Inclusive é tudo mentira o que essa mulher está dizendo, ele sempre pega a filha pra passear”.

Foto: Reprodução // Record Bahia

Nota originalmente postada às 14h do dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp