Entretenimento

Nicole Bahls pode estar namorando jovem de 15 anos

Reprodução
Suposto affair de ex-panicat é filho de Edson Celulari e Claudia Raia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/03/2013, às 07h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-panicat Nicole Bahls está de romance novo. A novidade foi divulgada pela própria, em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (20). “Estou com outra pessoa rs”, escreveu a musa, sem citar o nome do felizardo.


Minutos após o post, a ex-namorada do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, compartilhou em seu Instagram três imagens seguidas de Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari. O fato só fez aumentar os rumores de que o eleito é o rapaz de 15 anos. "Lindo demais", escreveu em uma das legendas. Questionada pelos seguidores sobre se estaria namorando com ele, ela respondeu: "Só Deus, rs. Ele dá trabalho, mas faz valer a pena".

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, Nicole contou que ficou pela primeira vez com o novo affair na última sexta-feira (15), durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, e acrescentou que o romance começou no carnaval. Acontece que na mesma festa estava Enzo, que ela conheceu durante os ensaios da escola de samba Beija-Flor.


"Comecei a ficar com uma pessoa no aniversário da Carol Sampaio, mas a paquera começou no carnaval. Ainda é muito cedo para expor", explica Nicole. Questionada se o novo ficante é mesmo o filho de Claudia Raia, ela não disse nem que sim, nem que não: "Não vou confirmar".

Foto: Reprodução

Nota originalmente postada às 17h do dia 20

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp