Entretenimento

Entrevista: ex-mulher de Naldo solta o verbo e chama Moranguinho de vagabunda

Imagem Entrevista: ex-mulher de Naldo solta o verbo e chama Moranguinho de vagabunda
Branka Silva conta como ela mesma trouxe Ellen Cardoso para a vida do funkeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/05/2013, às 08h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Branka Silva, ex de Naldo, soltou o verbo sobre a separação dela e de Naldo em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro. Falou sobre como ela mesma trouxe à vida do casal Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, atual mulher do funkeiro e como foi sua fase de depressão após ter ficado sozinha. Confira na íntegra:

Você tem raiva do Naldo?
Não, admiro demais ele como cantor, como artista. Ele é muito determinado, passou por cima de tudo, inclusive da família, para chegar onde chegou.

E não seria a Moranguinho a protagonista do clipe ‘Chantilly’, não é?
Não, seria a Thatiana Pagung.

E por que você mudou?
Eu conheci a Ellen em um churrasco na casa do Adriano Imperador.

A Moranguinho já pegou o Adriano?
Ai, Leo, você está me perguntando demais.

Voltando, então: por que você trocou a Pagung pela Moranguinho?
A Ellen estava chorando na casa do Adriano…

Chorando? Por quê?
Ai, não me comprometa… Eu achava que ela era forte em São Paulo e o Naldo queria entrar no mercado paulista. Além do mais, como a música se chamava ‘Chantilly’, achei que tinha tudo a ver morango com chantilly, mas não sabia que se tratava de uma mulher desse nível. Eu não sabia que ela era tão vagabunda.

Em entrevista à coluna, o Naldo disse que vocês já estavam em crise quando se separaram.
Mentira. Um mês antes do clipe ele tatuou o meu nome. Estávamos muito bem. Quando escolhi a Ellen, não olhei para ela como uma gostosona e eu, a gorda. Eu não tinha tempo para malhar, o meu tempo era dedicado de maneira integral ao Naldo. Em hipótese alguma eu imaginei que ele fosse me trocar por ela. Afinal, éramos muito ligados. Ele me tirou da casa dos meus pais aos 14 anos de idade e, desde então, vivi em função dele.

Mas na gravação do clipe você sentiu um clima de romance entre eles?
Vou te explicar, o (Marcos) Menezes é o grande empresário e investidor do Naldo, desde o início da carreira dele. Confiando no meu trabalho, ele me deu o clipe de ‘Chantilly’ para dirigir. Eu não queria fazer nada vulgar, até porque a proposta do Naldo nunca foi ser um (MC) Créu da vida. Queria fazer um vídeo sensual sem ser vulgar. Expliquei para ela que focaríamos mais no olhar, no cabelo, nos lábios e menos lá… você me entende?

Menos na bunda, é isso?
É… (risos) Aí, a Ellen me apareceu na gravação com um short todo enfiado. Eu pedi a ela para trocar de roupa, mas a equipe inteira foi contra mim, inclusive o Naldo. Discutimos e brigamos feio por causa disso. Eu afirmava: “Com esse short, você não grava”. Aí, ele veio defendê-la. Se rolava alguma coisa ali entre eles, eu não percebi. Ele se estressou, eu me irritei e a vagabunda se fez de vítima.

Quando eles se pegaram?
Olha, no dia seguinte, ele sumiu de casa logo de manhã e uma semana depois disse que queria se separar. Pediu para ficar três meses com ela, como jogada de marketing, para bombar a música, e que voltaria para mim depois.

Jogada de marketing? Então a separação dele com a Moranguinho, logo depois, foi para aparecer na mídia?
Tenho minhas dúvidas.

Você ficou arrasada, né?
Entrei em depressão, perdi 20 kg em dois meses. Eu emagreci e meu filho engordou.

A pensão que ele te paga dá para viver bem?
Ele me ajuda muito neste sentido. Nisso ele nunca me desamparou.

Você namorou alguém depois?
Sim, seis meses depois eu estava namorando um rapaz. Naldo surtou. Foi atrás de mim e pediu para voltar. Não quis. Ele (Naldo) é a minha alma gêmea, mas eu não o amo mais. Não cogitaria mais voltar para ele. Ficamos oito meses sem nos falar, hoje temos uma relação normal. E não admito que falem mal dele, principalmente como artista.

Você vai aos shows dele?
Sim, às vezes, meu filho trabalha na iluminação. Olho para o palco e vejo que parte daquele sucesso é meu também, eu ajudei a criar aquele artista que está bombando hoje em todo o país. Eu o amava de verdade. Ele preferiu a busca pelo sucesso a qualquer preço.


Nota originalmente postada às 10h do dia 20


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp