Entretenimento

Lola x Bruna: prostitutas parecem não gostar de comparações

Imagem Lola x Bruna: prostitutas parecem não gostar de comparações
Em entrevistas, garotas de programa que ficaram famosas na web evitam semelhanças  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2013, às 11h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Não se pode afirmar que Lola Benvenutti, prostituta formada em Letras que mantém um blog na internet e Bruna Surfistinha, que usou o mesmo recurso 10 anos atrás, não se bicam. No entanto, em declarações públicas para a imprensa, é possível perceber um “mano-a-mano” entre as duas.

No dia 11 de maio, ao ser ouvida pelo G1, Raquel Pacheco, que usou o nome “Bruna Surfistinha” para trabalhar como garota de programa no passado, afirmou ser pioneira nesse tipo de publicidade. “O marketing que ela está usando hoje é o mesmo que fiz há nove anos, ou seja, para mim a estratégia dela não é inovadora", afirma Raquel. No entanto, ela vê com bons olhos a atitude da garota que pode “ajudar a levantar a bandeira contra o preconceito da prostituição”. Já o fato de a menina ser ‘estudada’, não soou como novidade para Bruna. “Quando trabalhei, conheci várias garotas que eram universitárias e mantinham uma vida dupla”, conta.


Até aí, tudo bem, sem grandes embates. Mas, há cinco dias, Lola Benvennutti fez um ensaio sensual para o EGO e durante as fotos concedeu uma entrevista afirmando que preferia ser comparada a outra prostituta. “Todo mundo me compara com a Bruna Surfistinha, mas com quem eu gostaria que comparasse, que é a Gabriela Leite (prostituta que fundou a ONG DaVida, em defesa dos direitos das prostitutas), ninguém compara”, disse.



Indireta?!

Então, por meio de seu perfil no Twitter, Bruna Surfistinha enviou a famosa ‘indireta’ através de uma música da funkeira MC Beyoncé. "Não adianta, não tem vergonha na cara. Fala mal de mim, mas é minha fã incubada." >3 ADORO esta música da MC Beyonce!”, escreveu a loira. Xiii!



Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp