Entretenimento

Mulher, ex e filho de Naldo continuam 'lavando roupa' suja na internet

Imagem Mulher, ex e filho de Naldo continuam 'lavando roupa' suja na internet
Moranguinho chegou a acusar garoto de roubar R$ 10 mil do pai  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2013, às 11h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Naldo e a Mulher Moranguinho já devem estar cheios das baixarias envolvendo o casal e a ex-mulher do funkeiro Branka Silva e o seu filho Pablo Jorge, de 15 anos. Por meio de redes sociais, eles protagonizam verdadeiros barracos com acusações pesadas e carregadas de rancor.

Na última sexta-feira (24), Ellen Cardoso resolveu se manifestar sobre a polêmica com uma longa carta publicada no Instagram a qual ela encerra fazendo questionamentos, que, para ela, seriam pertinentes.

"Será que se ela fosse tão inocente e de bom coração os meus sogros apoiariam e teriam tanto carinho por mim e por nossa união? Será que se eu fosse essa mulher que ela diz que eu sou, eu teria o carinho, respeito e credibilidade que eu tenho? Será que meu marido me aceitaria? Será que ele a teria deixado? Se ela é tão boa e eu tão ruim, o que ele está fazendo comigo? Desculpa, mas julgar, apontar e caluniar é muito fácil. Difícil é viver o que ele viveu e o que juntos temos passado com os aborrecimentos e ataques de uma mulher sem equilíbrio que há 3 anos tira a nossa paz e hoje quer tirar proveito do sucesso e amor que temos um pelo outro. Sem mais, o meu muito obrigada! Ellen e Ronaldo".

Vale ressaltar, que antes destas palavras, a mulher fruta havia acusado o filho de Naldo de ter roubado R$ 10 mil da bolsa do pai para que a mãe pudesse fazer uma lipoaspiração. Diante disso, o Pablo Jorge voltou à internet na terça-feira (28), para negar acusação. “Nunca roubei meu pai. Agora, você rouba todos os dias a felicidade que ele tinha e isso todo mundo vê. É um mundo de mentiras, porque felizes vocês estão bem longe de ser”, desabafou. Horas depois, ambos apagaram as suas publicações. P


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp