Entretenimento

Soteropolitano faz clipe de funk com ostentação e mulheres. Veja

Imagem Soteropolitano faz clipe de funk com ostentação e mulheres. Veja
Mr. Galiza fala de sexo, traição e bebidas com naturalidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/06/2013, às 15h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As batidas do funk carioca já são realidade no cenário musical baiano e ganharam reforços com o soteropolitano Mr. Galiza, que lançou um clipe polêmico na última segunda-feira (03). Em "Vai vendo", ele não poupou investimentos em sensualidade, ostentação e consumo de bebida alcoólica.

Nas imagens, ele se garante. Diz que se o namorado da garota não der conta, ele 'representa'. Gosta de pegar, mas evita se apegar. Reconhece que esse tipo de vida é caro, mas ele gosta. Paga R$ 300 com motel e outros tantos reais com o que lhe der ‘na telha’. Sem falar na quantidade de mulheres que ele aparece beijando e sensualizando na cama, na rua, na lancha...

Para falar sobre toda essa polêmica e facilidade em comunicar alguns ‘tabus’ com o seu público, a reportagem ligou para o celular do Mr. Galiza. Ele não atendeu. O assessor informou que ele estava no dentista, mas garantiu que retornaria a ligação. Enquanto ele não fala com a imprensa, assista ao clipe e comente: você aprova esse estilo musical na Bahia?



Nota orignalmente postada às 9h do dia 5

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp