Esporte

Aranha diz não querer encontrar torcedora que te xingou: "ela tem que pagar

Publicado em 07/09/2014, às 16h21   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A torcedora do Grêmio flagrada chamando o goleiro Aranha, do Santos, de "macaco" já pediu desculpas em rede nacional e mostrou o desejo de se desculpar com o atleta pessoalmente. Mas, se depender do goleiro isso não vai acontecer. 
Na noite deste sábado (6), Aranha falou sobre as declarações da jovem. "Da minha parte, como cristão, como ser humano, eu precisava do pedido dela para desculpá-la. Isso não quer dizer que eu não quero que a justiça seja feita. Ela errou, tem as consequências. Como pessoa, a desculpo. Mas quando a gente erra, há leis para isso", disse ele.
O goleiro ressaltou que não tem nenhum endereço de conhecer Patrícia. "Não tem motivo para isso. Algumas pessoas poderiam achar que eu estava querendo me promover e isso atrapalharia a causa [da luta contra o racismo]. Não sou amigo dela, nunca fui e nem tenho interesse em conhecê-la. Ela pediu desculpas, está desculpada. Mas tem que pagar", repetiu.
O que eu esperava, aconteceu. A maioria a população ficou do meu lado. O que ocorreu comigo vai servir para mudar a postura das pessoas e melhorar a educação. Até vi em reportagens que ela não é racista. Mas teve uma atitude racista", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp