Personalidade

Yuri ficará preso em cela superlotada e sem cama

Reprodução
O ex-BBB foi enquadrado na Lei Maria da Penha após agredir a namorada Angela Sousa  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/09/2014, às 07h30   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha sem direito a fiança depois de agredir a namorada na manhã desta sexta-feira (5), em Maceió, o ex-BBB Yuri Fernandes foi encaminhado para Casa de Custódia II da cidade e ficará custodeado em cela superlotada que nem cama tem.

Foi o que informou o chefe do presídio, André Ribeiro.  "Ele ficará na cela comum, com outros presos que tem menor potencial ofensivo já que, por enquanto, não houve risco de morte. Yuri também não apresentou nenhuma documentação de ensino superior", justificou e explicou a situação da casa. "Eu tenho 82 presos, mas a capacidade máxima do presídio é de 40 pessoas. A cela dele não tem cama e está superlotada", disse.

E para piorar, Yuri não terá direito a visitas nem banho de sol, tendo assim, que se alimentar apenas com a comida servida no presídio. "São três refeições por dia: café da manhã, almoço e jantar. Ainda temos um lanche da noite, antes de apagar as luzes do presídio, às 22h", explicou Ribeiro.

O caso

Funcionários de um hotel em Maceió (AL), onde estava hospedado o ex-BBB Yuri Fernandes e sua namorada Angela Sousa denunciaram o lutador por ter agredido a parceira dentro de um quarto do estabelecimento na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com os funcionários, Angela entrou em contato com a recepcção pedindo ajuda após ser agredida por Yuri. A polícia foi chamada e quando chegou no local encontrou a bailarina do Domingão do Faustão com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp