Personalidade

Ex-BBB é preso por agredir namorada; assessoria nega

Reprodução
Yuri Fernandes foi acusado pela parceira de agredi-la e foi levado à delegacia para esclarecimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/09/2014, às 09h39   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Mas, o ditado não cabe aos funcionários de hotel em Maceió, onde estava hospedado o ex-BBB Yuri Fernandes e sua namorada Angela Sousa. Os trabalhadores denunciaram o lutador por ter agredido a parceira dentro de um quarto do estabelecimento na manhã desta sexta-feira (5).
De acordo com os funcionários, Angela entrou em contato com a recepcção pedindo ajuda após ser agredida por Yuri. A polícia foi chamada e quando chegou no local encontrou a bailarina do Domingão do Faustão com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga, informou o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao G1 Alagoas.
Segundo os policiais, o ex-BBB e lutador confessou a briga por conta de ciúmes, mas negou a agressão. Assim como a sua assessoria de imprensa, que informou não ter passado de uma discussão de casal comum, após os dois retornarem de um evento que participaram na cidade e beberam bastante. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp