Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Pedro Scooby se revolta com votação e arruma as malas para sair do reality

Reprodução  / Rede Globo
Pedro Scooby se estressou com aliados após P.A ter sido indicado ao paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 21/02/2022, às 07h50   Redação



Quem deve sair do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo Marsengo

Já dizia Thiaguinho: a amizade é tudo. O participante Pedro Scooby deixou sua mala pronta para, caso Paulo André saia na terça-feira (22), ele também vai deixar o programa. O confinado pensou em desistir do reality show após o amigo não receber apoio do restante do grupo.

“Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo o mundo unido. Unido é o caramba! Primeira oportunidade que tive de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora” , disparou o surfista.

Ainda na conversa no quarto grunge, o ex-marido de Luana Piovani ainda ameaçou colocar sua vaga à prova para mostrar que ele é a favor das amizades ao invés do R$ 1,5 milhão. 

“Que união é essa?. A Jesi, a Lina [Linn da Queda] e a Natália Brou ele. E aí o Tiago [Abravanel] foi voto vencido. Igual eu fui voto vencido aqui, entendido?”, disse. O surfista prosseguiu: “Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas”.

Arthur Aguiar, vendo a euforia do colega, tentou acalmar o surfista. “Está mais calmo? Você está certo. Essa matemática não fecha. Mas é isso. Tem bagulho que a gente só vai ver no valendo”, disparou.

O grupo de aliados ainda teve um desentendimento. Para Pedro Scooby, Douglas Silva não foi fiel aos amigos. “Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa” disse. 

O ator do filme Cidade dos Homens, percebendo a raiva do amigo, tentou amenizar a situação. “Eu te dou razão, cara. Você está com a razão total. Eu não esperava mesmo. Peço desculpa. Até aqui a gente foi fiel. Tenho certeza de que o público está vendo isso”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)