Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Reação de Jade Picon em show de Paulo André e Arthur Aguiar no BBB 22 vira assunto na web; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
Apesar da apresentação dos brothers, a reação de Jade Picon foi o que ganhou a internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 03/03/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (3), foi de muita cantoria no BBB 22. Os instrumentos colocados no cenário do evento, em homenagem a Paulo André, foram "alugados" pelo próprio líder e também por Arthur Aguiar, um dos seus principais aliados no jogo.

Juntos, eles apresentaram diversas músicas, que animaram os telespectadores. No entanto, o que chamou mesmo atenção dos internautas foi o comportamento de Jade Picon, que vive um affair com o atleta, mas é rival declarada do ator.

Leia também

Enquanto a maioria dos brothers não desgrudaram do pequeno palco instalado no jardim da casa, Jade se afastou em alguns momentos e não demonstrou tanta atenção com show. "PA e Arthur mandando ver e a Jade com ódio", escreveu um internauta no Twitter. "Jade se esforçando para não aceitar o sucesso do Arthur cantando na festa do PA", reforçou outro perfil na rede social.

No entanto, em outro momento, a influenciadora parece ter se animado mais com a apresentação. Durante a canção "Que Sorte a Nossa", de Matheus e Kauan, a sister ainda cantou alguns versos. Por outro lado, ela optou por não permanecer muito na festa, principalmente após a homanagem de P.A. para Laís.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp